O primeiro desafio da minha gravidez foi aceitar que estava grávida. Todos que me conhecem sabem que nunca levei o menor jeito para a maternidade, nunca nem considerei a hipótese como sendo possível pra mim. Então é claro que foi difícil ver aquelas DUAS faixas rosas no teste de farmácia, tão difícil que esperei quase meia hora pra que uma delas sumisse.
Depois deu uma vergonha!
Achei estranho ter que dizer para as pessoas que estava grávida, deu vergonha de ter, na minha idade, engravidado sem querer. Mesmo sendo uma mulher casada relutei até contar pra todo mundo.
Agora que está tudo bem, já consigo me sentir grávida e feliz com isso, tenho outros desafios importantes pela frente como aprender a não almoçar biscoitos e não dormir até o meio dia.
O engraçado é que depois que você descobre a gestação começa a se sentir estranha pra realizar as tarefas mais corriqueiras. Me senti estranha até tranzando, você não se sente mais a dois, tem mais alguém ali. Dá medo de ir ao banheiro, pegar uma caixa, tomar um chá.
Marinheira de primeira viagem! Mas uma viagem interessante e única.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Cuidado p não cutucar a cabeça do meu afilhado kkkkkkkkkkk
vc é uma onda!
Imagino como deve ter sido difícil p vc... achei lindooooo qdo soube mas depois lembrei das nossas várias e várias conversas sobre esse assunto... rs rs rs
ói amiga!! agora vou ficar no seu pé com relação a esses horários doidos e alimentação e outras cositas mais viu....
Enfim, uma experência única neh!!!!
ói que eu me divirto com esses seus posts e os comentários de Rob... rs rs
Almé
:]
Postar um comentário