19 de março de 2009

QUE MEDO!

Nenhuma outra situação pela qual tive que passar na vida me causou tanto medo, tanto pavor!
É como se tivesse que viver toda a minha vida até aqui, tudo novamente e sem doses homeopáticas pra não assustar, e derrepente perceber que tudo o que vivi não me preparou pra isso.
Não consigo lembrar de ter tido nunca vontade de ser mãe, ou de ter pensado aquelas coisas de mulher quando se apaixona: Será que vai ter seu olho ou o meu? Quero que tenha seu cabelo!
Nunca!
Tudo que eu sempre soube a respeito de ter filhos é que não os queria a menos que pudesse dar pra eles tudo que não pude ter. Tudo que nunca quis é que minha história se repetisse.
Hoje estou sendo obrigada a pensar em todos os sonhos que não realizei, nas veses que tive que desistir de algo que queria, no que poderia ter sido se tivesse tido a educação que sonhava em ter ou se não tivesse sido obrigada a pagar contas desde os 16 anos.
Não quero repetir os mesmos erros que meus pais cometeram.

2 comentários:

ROB disse...

Não vai.
Vc será uma ótima mãe!

Eu estou ao seu lado!

ROB

ROB disse...

Ohw!!! Amiga!!!
Tenho certeza que vcs serão ótimos pais!!!!
:]
Almé