19 de janeiro de 2010

OPERAÇÃO GOSTOSA NO VERÃO


Faz tempos que ando insatisfeita com a minha aparência, não é muita coisa mas 5 kg a mais para uma mulher do meu tamanho e com o quadril gigante como o meu causam uma catástrofe. Vira e mexe eu dizia que iria começar a malhar, mas a preguiça era tanta que não conseguia ir a academia mais que uma vez por semana.
Bom, 2010 troxe pra mim uma série de resoluções de ano novo que pretendo cumprir, e já comecei a executá- las indo a academia todos os dias. Hoje dei mais um passo importante, fui ao endocrinologista e comecei uma dieta, não muito restritiva pra eu não desistir no meio do caminho. Enfim, são coisas bobas assim como fazer atividade física e fechar um pouco a boca que me parecem absurdamente difíceis no momento, mas sei que vou conseguir voltar aos meus 55 kg.
Por hora queria apenas resistrar como tô feliz só de estar tentando!
Fui!!!

Um comentário:

Juliana :) Juby's disse...

Oi Jô, navegando na net encontrei seu blog e achei super interessante seu blog. Parabéns!
É, cumprir promessas de ano novo é meio difícil mas nunca impossível né? rsrs
Bom, to aqui também pra te convidar pra participar de uma comunidade que foi feita especialmente para nós mulheres, é Vila Mulher (www.vilamulher.com.br).
Estou querendo fazer novas amigas e ficaria honrada com sua presença por lá! Pra fazer parte é simples, só criar o perfil e vc tem acesso a várias ferramentas super legais =). Me add lá? Ficarei mtooo feliz! Meu nome de perfil é Juliana Jubys. BJus =**